sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Obaaaa...Chegou uma Cartinhaaa!!!

Esta cartinha ai recebi da minha mais nova amiga Rubiana, a "BIA".Amei a cartinha cheia de mimos e amei também saber que ela era aqui do Espírito Santo...Hj ela mora lá na ALEMANHA!!
Olha Só que fofura de cartinha...Ela foi muito fofa e agora tenho uma amiga muiiiitttttoooo Chique!!! rssss
BEIJOS BIÁAAA

Um comentário:

  1. Olá Cristina,Boa tarde,tudo bem com vc querida?Que maravilha a minha cartinha ter chegado rapido por aí;pois geralmente demora muito,principalmente com a greve dos correios aí rs.Que bom que vc ficou feliz com a cartinha;eu já estou aqui anciosa para receber a tua :0)
    Eu amei amei e amei o teu blog e o teu trabalho;é tudo muito lindo,fofo e meigo;principalmente essa bonequinha da foto aí de baixo rsrs.Amei amei e amei.Parabêns pelo lindo blog e pelo teu lindo trabalho.Beijinhos Mil!!! :0)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Deixe aqui seu recadinho.